Dois criminosos arrombaram a porta de uma residência e furtaram diversos pertences no bairro Lagoinha em Patos de Minas. De acordo com informações, eles fugiram levando bicicleta, aves entre outros objetos. Câmeras de vigilância flagraram o momento que eles vigiam a residência, monitoram para ver se ninguém desconfia e entram na casa. Eles evadiram em uma bicicleta sentido ao bairro Jardim Quebec.

O furto aconteceu na Rua Idelfonso Bernardes. As imagens mostram dois rapazes utilizando roupas brancas. Um deles parece estar ainda com roupa de trabalho, um boné preto com vermelho e uma mochila nas costas. O outro utiliza um chapéu. Eles passam em frente à residência, olha pelo buraco da fechadura e saem desconfiados. Pouco tempo depois eles retornam e entram na residência.


As imagens também mostram o momento em que os dois bandidos deixam a residência levando uma bicicleta, uma gaiola com aves e outros pertences. Os dois fugiram na bicicleta furtada em direção ao bairro jardim Quebec. Não foi possível descobrir se a Polícia Militar registrou a ocorrência do fato e nem se está à procura dos criminosos.