Uma moradora em Patos de Minas está pedindo ajuda para tentar encontrar um homem que invadiu sua casa na madrugada deste sábado (20) e furtou um botijão de gás. A câmera de segurança mostrou o homem escalando o muro para praticar o crime.

O crime aconteceu na Rua dos Bálsamos, no Bairro Jardim Esperança. De acordo com a moradora, esta foi a segunda vez que ele invadiu a casa e furtou o botijão de gás. Dessa vez, a câmera flagrou a ação do criminoso, no momento em que ele escalava o muro.

Com uma capa de chuva, bermuda e boné, ele empilha alguns tijolos perto do muro e vai escalando. Mesmo debaixo d’água, ele vai se segurando e acaba atingindo o topo da parede. As imagens mostram o rosto dele e será possível reconhecê-lo.

A moradora disse que esta foi a segunda vez que este mesmo indivíduo invade sua casa para furtar botijão de gás. Ela contou que da outra vez não foi possível gravar o rosto, mas dessa vez vai ser possível identificá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo pode ligar no 190 ou no 181.