Um acidente envolvendo um veículo de aplicativo e um caminhão baú foi registrado na manhã deste sábado (18) em Patos de Minas. O motorista seguia por uma avenida quando teria perdido o controle direcional do veículo e acabou batendo na traseira de um caminhão baú que estava estacionado. Câmeras de vigilância flagraram o momento da batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Recanto. De acordo com o motorista do carro, ele seguia pela avenida Dilermando Gomes de Deus sentido ao centro quando teria perdido o controle e batido na traseira de um caminhão estacionado. Ele contou que acredita que o pneu tenha estourado pois foi muito rápido o acidente. Ele também contou que não faz uso de bebida alcoólica e que estava se deslocando para buscar um passageiro, já que trabalha com corridas de aplicativo.

Com a batida, os veículos ficaram danificados e o trânsito precisou ser interditado por cerca de 40 minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente. Câmeras de vigilância flagraram o momento exato da batida. A Polícia Militar foi acionada, mas como não havia vítimas no local, nenhuma viatura fez o deslocamento.

Os envolvidos foram orientados a realizarem o registro da ocorrência pela internet ou uma das bases comunitárias móveis.