A chapa única foi eleita por unanimidade dos votos.

A Câmara Municipal de Varjão de Minas já tem o nome do novo presidente. Em eleição realizada na semana passada, a chapa única tendo como presidente o vereador Ederdinê Ferreira da Silva (Tiricha) foi eleita por unanimidade dos votos. A Reunião Ordinária do Poder Legislativo de Varjão de Minas para escolha da nova Mesa Diretora para o ano de 2016 aconteceu no dia 1º de dezembro.

Ederdinê Ferreira da Silva - Presidente eleito.

A Chapa eleita com nove votos favoráveis e nenhum contra teve a seguinte composição: Presidente: Ederdinê Ferreira da Silva (Tiricha) - PSC; Vice Presidente: José Humberto Brandão - PR; 1º Secretário: Modesto Pereira Primo - PSDB; 2º Vice Presidente: Élcio Antonio Zote - PHS e 2º Secretário: José Teixeira Neto (José Luiz) - PR.

O novo Presidente eleito Ederdinê (Tiricha) agradeceu a Deus pelo desafio e disse que a Câmara Municipal é a “Casa do Povo”. Sabedor que 2016 será um ano tumultuado por ser ano de eleição, pediu ajuda dos demais vereadores para que o auxilie nos trabalhos. O Presidente eleito ainda deixa claro que irá conduzir Câmara com transparência, democracia e acima de tudo, será um trabalho de equipe.

Autor: Farley Rocha