A Câmara Municipal de Patos de Minas marcou para esta terça-feira (10) uma reunião extraordinária para votar o veto do Prefeito Luís Eduardo Falcão ao projeto de lei que reajusta o salário dos vereadores em 25,23%. O projeto havia sido aprovado por 10 votos a 6 no dia 04 de abril, mas acabou sendo vetado integralmente pelo prefeito. Para derrubar o veto serão necessários 9 votos.

Na tarde desta segunda-feira (09), o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereador Ezequiel Macedo Galvão, anunciou a convocação dos demais vereadores para Reunião Extraordinária, a ser realizada, às 10 horas, no plenário da Casa Legislativa.

Além do veto total à proposição de Lei Nº 2.439, que “Concede a revisão geral anual ao subsídio de Vereador”, os vereadores também apreciarão o veto parcial à proposição de lei nº 2.433, que “Institui os critérios de internação involuntária de dependentes químicos no Município de Patos de Minas”. A reunião extraordinária será transmitida ao vivo pelo Youtube oficial da Câmara Municipal.