A Banda Terra Samba será a atração principal da festa.

Os moradores de Patos de Minas e região têm um encontro marcado no dia 23 de setembro. O Caiçaras Country Clube está resgatando um dos eventos mais tradicionais da cidade, o Baile do Hawaii. Para animar a festa, os organizadores capricharam nas atrações. A Banda Terra Samba e a Banda Clic prometem não deixar ninguém parado.

Quem não se lembra dos sucessos "Liberar geral", "Carrinho de mão", "Deus é brasileiro", "Tô fraco", "Terra Samba faz bem", "Banho de chuveiro", "Boneco doido", "Na manteiga" e tantos outros? Pois é, eles estarão no Baile do Hawaii. A Banda que explodiu no final dos anos 90 voltou aos palcos com nova formação e já é uma das mais requisitadas pelos universitários.

O presidente do clube, Antônio Celso Lamounier, ressaltou a escolha da banda: “Foi um dos empenhos da diretoria para resgatar o tão tradicional baile que há muito não acontecia em nossa cidade. Dentro destes esforços foi feito um grande investimento que vem direto de Salvador, na Bahia, Terra Samba”, destacou. Veja o convite especial do Terra Samba!

E não para por aí. O evento ainda vai contar com a Banda Clic. Com repertório variado, os músicos devem abrir as atrações da noite. “Suas maiores influências vêm do Blues ao Rock, passando pelo Chorinho, Baião, Clássicos e Jovem Guarda, mas, o Rock é o que realmente dita o seu repertório”, informaram sobre o estilo da banda.

Para não faltar animação, o Baile do Hawaii ainda terá a participação de DJ tocando o melhor das casas noturnas. O diretor social, José Mauro Versiani informou que não é obrigatório ir à caráter, mas fez um convite às pessoas para se vestirem de havaianos deixando o clima ainda mais especial. O evento acontece no dia 23 de setembro às 22h00, no Clube Caiçaras em Patos de Minas.

O diretor  enfatizou que este evento acontece em um novo formato, agora de parceria entre o clube e o  Grupo AGT, que tem expertise neste tipo de evento. Até o atendimento no bar será diferenciado. Ele contou que profissionalizou o espaço e que um dos problemas que acontecia nos eventos do clube, agora não mais aconterão. Numa parceria com a Ambev, serão disponibilizados mais de 40 congeladores e a cerveja vai estar bem gelada.

“Esperamos mais de 2 mil pessoas neste evento que é para toda a região”, ressaltou.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas CDT Celular do Centro e do Pátio Central Shopping. As reservas de mesas acontecem somente na Secretaria do Clube. E neste caso, as pessoas devem se apressar porque elas já estão se esgotando. Para mais informações, as pessoas podem ligar na secretaria do Caiçaras 3818-7400.

Informe publicitário