A loja de Produtos Agropecuários Bom Negócio abriu as portas pela primeira vez nesta terça-feira (27) em Patos de Minas.

Com matriz em Patrocínio, a loja de Produtos Agropecuários Bom Negócio abriu as portas pela primeira vez nesta terça-feira (27) em Patos de Minas. Um churrasco regado a muito chopp foi preparado para receber os clientes na inauguração. Toda a estrutura e a grande diversidade de produtos foram apresentados para os clientes. Além da qualidade, o atendimento e as condições de pagamento chamam a atenção.

Antes de ser cortada a fita, uma bênção especial foi concedida pelo Frei Carlos que desejou sucesso aos empreendedores. A Bom Negócio já existe há 22 anos na cidade de Patrocínio, sendo esta a 3ª loja do grupo. A segunda está situada em Guimarânia, onde também funciona a fábrica de ração do grupo. “No próximo ano, iremos inaugurar a Fábrica de Ração em Patrocínio. Será a mais moderna de toda a região”, destacou João Vinícius de Ávila Ferreira, gerente administrativo.

O empresário Geraldo Marra Ferreira destacou que o motivo de estar inaugurando a loja em Patos de Minas foi o pedido dos clientes. “Nós já atendemos a região e muitos clientes cobraram da gente a loja”, ressaltou. O empreendedor afirmou que o diferencial da Bom Negócio é o atendimento, oferecendo sempre um produto de qualidade aliado com o comprometimento no resultado. O preço também é muito competitivo, tendo as melhores condições de pagamento.

Caio Galassi, gerente de marketing e campo, informou que a Bom Negócio oferece tudo para gado leiteiro, de corte e equino. “Temos de ração a medicamentos. Há também produtos de pet shop e ferramentas em geral”, informou. Além da ração produzida pelo próprio grupo, a Bom Negócio também oferece por exemplo hormônio para aumento de leite, o que garante um ótimo resultado. “Além de oferecermos o produto, nós prestamos o serviço técnico para garantir o resultado do nosso ciente”, salientou.

A Bom Negócio fica situada na Avenida JK, 1660, Bairro Ipanema. O telefone para contato é o (34) 3823 8808. A empresa já atua em cerca de 25 cidades da região, garantindo atendimento em praticamente todo o Alto Paranaíba. Após a cerimônia de inauguração, clientes e funcionários de Patrocínio e Patos de Minas participaram de um delicioso churrasco com muito chopp.

Informe publicitário.