A terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco está repleta de informações sobre ações extensionistas que estão sendo realizadas pela UFV Campus Rio Paranaíba, além de trazer muitas participações especiais. O projetos abrangem desde a preservação do meio ambiente até os desafios da maternidade.

O Boletim deste mês de maio apresenta matérias sobre o Projeto Rio Paranaíba Mais Verde, o Projeto Amigos do Cerrado, o Programa Terça do Direito e o Evento Conhecendo a Vivência do Barismo. A seção Entrevista deste mês é dedicada ao Dia das Mães, com a participação de mães da nossa comunidade acadêmica falando sobre os desafios da maternidade durante a pandemia.

O informativo também mostrou o depoimento de um dos primeiros formandos do curso de Agronomia da UFV-CRP, que relata sua trajetória acadêmica e profissional. Foi inaugurada ainda a seção Fala Comunidade com relatos de participantes do Projeto Café com Bordado. Para finalizar, as seções Agenda e Fica a Dica trazem indicações e entretenimento ao leitor.

Segundo os coordenadores, todos os meses recebem matérias para divulgação no Boletim por meio do e-mail da DXC ([email protected]). Eles pediram para as pessoas participarem, entrando em contato para socializar as atividades e eventos dedicados à Extensão e à Cultura.
Fonte: Boletim de Extensão e Cultura da UFV