A Star Night Casa de Shows e Disk Bebidas, situada em Varjão de Minas, publicou nessa terça-feira (16) uma nota de repúdio referente ao ocorrido na noite do último sábado (13). No documento encaminhado ao Patos Hoje nesta quarta-feira (17), a empresa diz que irá atuar de forma contundente junto às autoridades policiais para apurar os fatos, no intuito de coibir qualquer tipo de homofobia.

A jovem Aynoã de Moraes, de 23 anos, relatou na segunda-feira (15), que foi agredida por seguranças quando estava se divertindo na Casa de Shows. Mostrando um ferimento na boca, ela disse que foi enforcada, pisoteada, estapeada e até cuspida. Ela considera que as agressões aconteceram por homofobia, uma vez que é lésbica. Segundo ela, nunca agrediu qualquer segurança e que não possui várias passagens policiais, como dito pela segurança da boate.

Veja a Nota de Repúdio da íntegra

“A Star Night Casa de Shows e Disk Bebidas vem manifestar publicamente o mais profundo repúdio pelo episódio ocorrido na noite deste sábado (13/11). É com grande pesar que obtivemos notícias por meio da imprensa de suposta prática homofóbica sobre uma jovem que estava presente em evento neste local na data supra mencionada. A empresa irá atuar de forma contundente junto às autoridades policiais para apurar os fatos, no intuito de coibir qualquer tipo de homofobia, de forma que tudo se faça por esclarecido e que as devidas medidas sejam tomadas. Frisa-se que esta casa de shows é aberta ao público e estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese atitudes homofóbicas. Varjão de Minas-MG, 16 de novembro de 2021. STAR NIGHT CASA DE SHOWS E DISK BEBIDAS”