O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

O bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm presidiu uma celebração na noite dessa quarta-feira (29) destinada aos políticos eleitos este ano em Patos de Minas. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

Além do pedido de proteção divina para as pessoas que vão cuidados dos destinos da Câmara e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas pelos próximos quatro anos, o bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturm também fez um pedido aos eleitos para cuidarem com carinho da população.

O líder religioso lembrou o momento difícil que o meio político está vivendo no país e pediu para que prefeito, vice-prefeito e vereadores esqueçam as diferenças políticas e pensem de fato na população.

Os eleitos em outubro vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017 em sessão solene da Câmara Municipal a ser realizada no Paiolão do Parque de Exposições. Após a posse dos vereadores haverá eleição da mesa diretoria e o novo presidente do Legislativo dará posse ao prefeito José Eustáquio e ao vice Paulo Mota.

Antes da posse, José Eustáquio já trabalha na preparação de sua equipe de Governo. Os novos secretários serão apresentados na manhã desta sexta-feira (30). O prefeito eleito também deverá apresentar um balanço do trabalho realizado nos últimos dois meses pela equipe de transição.

Autor: Maurício Rocha