Os estudantes receberam as faixas de Miss e Mister Teen Brazil International.

Os estudantes Maryna Lima e Vitor Faria venceram na madrugada deste sábado (15) no Espírito Santo o concurso Miss e Mister Teen Brazil International. O título veio depois que os estudantes venceram a etapa estadual e ainda um concurso de popularidade na internet. Leia mais! Bastante felizes, eles agradeceram a todos pelo apoio recebido ao longo do concurso.

O resultado saiu por volta de 2h00. Eles receberam as faixas e a coroa de Miss e Mister Teen Brazil International. Após a conquista, Maryna Lima escreveu em sua rede social que nunca vai esquecer deste momento e que não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Outras doze candidatas, todas eleitas pelos seus estados, concorriam ao título.

Ela agradeceu pelo apoio da família e dos amigos que lhe deram uma grande força para, por exemplo, vencer o concurso de popularidade. Vitor Faria também está se sentindo realizado. Em sua página no Facebook, o estudante recebeu diversas mensagens lhe parabenizando pela conquista.

O patense concorreu com outros 3 candidatos. Os dois agora vão disputar o Miss e Mister Teen Universo. A disputa deve acontecer na Europa. Eles também devem participar de promoções e publicidades promovidas pela agência que organiza o concurso.

A conquista de Maryna e Vitor volta a mostrar o valor da beleza patense a nível nacional. A amiga dos estudantes, Flávia de Paula, comentou o quanto está feliz com o resultado do concurso. Ela destacou o apoio que ofereceu aos dois e disse cheia de entusiasmo: “Deu dobradinha mineira”.

Autor: Farley Rocha