Um bebê de apenas 1 ano e 1 mês faleceu na madrugada desta terça-feira (14) em Patos de Minas. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. A criança teria caído da cama em que estava deitada no bairro Campos Elíseos em Patos de Minas e chegou a ser levada para a UTI Neonatal, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada pelo enfermeiro chefe da UTI Neonatal do Hospital particular onde a criança estava internada. Ele relatou que a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (14).

O acidente aconteceu por volta de 11h de ontem. O bebê teria sofrido uma queda da cama em que estava deitado e sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi levado para um hospital particular, onde passou por cirurgia. À noite, o bebê foi transferido para outro hospital particular da cidade. Com um traumatismo craniano grave, por volta das 2h30, ele sofreu sofreu nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência, o avô paterno do bebê também procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, confirmando que o bebê teve uma queda da cama. Ele relatou também que logo após a queda, a mãe procurou atendimento médico para o filho.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de crimes contra a pessoa. No entanto, teria sido uma grande fatalidade. A família está bastante abalada.