O baterista da banda Capital Inicial, Fê Lemos, tem uma tarefa a mais em Patos de Minas nesta sexta-feira (31), além de cantar no palco da Praça Park na Fenamilho. O músico fará o lançamento de seu primeiro livro “Levadas e Quebradas” com uma noite de autógrafos na livraria Nobel, no Pátio Central Shopping.

Antônio Felipe Vilar de Lemos, ou simplesmente Fê Lemos, foi um dos criadores, junto com Renato Russo, André Pretorius e Flávio Lemos, seu irmão, do chamado rock de Brasília com a formação da banda Aborto Elétrico. Foi a partir desse grupo que nasceram a Capital Inicial e a Legião Urbana, bandas que influenciaram toda uma juventude nas décadas de 80 e 90.

Fê Lemos decidiu contar as histórias desta trajetória de mais de 30 anos no livro “Levadas e Quebradas”. O livro traz os relatos dos shows, dos encontros com fãs e das andanças em cada cidade, registrados no calor da hora para não cair no esquecimento. “Levadas e Quebradas” conta histórias e 'causos' dos últimos seis anos da minha vida na estrada com o Capital Inicial! Além de memórias, histórias do Aborto Elétrico, do meu projeto solo Hotel Básico e muito mais”, revela o cantor.

O livro está à venda pela internet em www.briquetdelemos.com.br e em todas as livrarias do Brasil! A noite de autógrafos em Patos de Minas está marcada para as 19 horas na livraria Nobel, no Pátio Central Shopping.

Autor: Maurício Rocha