A Festa do Feijão em Lagoa Formosa voltou a ter um bom público na noite desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes. E o tempo mais frio não diminuiu a animação. As montarias em touro abriram a noite e, a dupla Clayton e Romário se encarregou de animar as milhares de pessoas que foram ao Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim.

O rodeio em touros abriu a noite com um show de montarias. Apontado como um dos melhores do estado, os peões e animais não têm decepcionado. Belas montarias vêm empolgando o público que admira o rodeio.

Por volta das 23h00, foi a vez a dupla Clayton e Romário subir ao palco da arena. Considerada uma das grandes atrações da Festa do Feijão deste ano, os cantores mostraram muito carisma e animação. Eles cantaram seus principais sucessos e músicas que marcaram gerações. No grande hit da dupla, “Água nos zói”, que possui o patense Diego Silveira, como um dos compositores, o público cantou junto. Na Praça de Alimentação, o público ainda curtiu o show de Tassio Jr. & Gabriel.

Nesta sexta-feira (22), a Festa do Feijão terá rodeio em equipes a partir das 19h00. A atração do palco da arena será a dupla afilhada do cantor Gusttavo Lima, Bruno & Denner, sendo que Bruno nasceu em Presidente Olegário e Denner em Patrocínio. E a noite promete. À 0h30, Matheus Ferraz & Thiago animam o público da Boate Pavilhão e, às 2h00, a Dj Diana Correa termina a festa.