As Barracas Universitárias do Unipam estão recebendo grande público.

O resgate das Barracas Universitárias da Fenamilho não poderia ter resultado melhor. Mais modernas e com a mesma alegria e disposição dos estudantes universitários, elas se tornaram uma atração à parte na Fenamilho 2015. Antes e depois dos shows é para lá que os visitantes vão para completar a diversão no Parque de Exposições.

As oito barracas universitárias instaladas lado a lado formam uma gigantesca praça de alimentação. O cardápio foi cuidadosamente preparado com comidas e bebidas típicas da região. O atendimento é feito pelos estudantes universitários e os shows também. Todo dia tem atração especial no palco das Barracas Universitárias.

Localizadas bem na entrada do Parque de Exposições, as Barracas Univeristárias do Unipam caíram no gosto do público. Como acontecia no passado, antes de voltar para casa, é impossível não passar por ali para conferir a alegria contagiante do público. Foi assim nos primeiros três dias e deverá continuar até o final da Fenamilho.

Nesta segunda-feira (01) e terça-feira (02) não haverá shows nas Barracas Universitárias do Unipam. As apresentações voltam a acontecer a partir de quarta-feira (03) com shows da banda Sttigma e da dupla Moisés e Gustavo.

Autor: Maurício Rocha