Os preparativos estão a todo vapor e profissionais trabalham para deixar tudo impecável na inauguração do espaço.

As famosas barracas universitárias da Fenamilho já estão sendo preparadas para receber o público na noite deste sábado (11) no Parque de Exposições em Patos de Minas. Os preparativos estão a todo vapor e profissionais trabalham para deixar tudo impecável na inauguração do espaço. Estão sendo esperadas milhares de pessoas no evento, que contará com três shows além de toda a animação dos estudantes.

As barracas Universitárias são paradas certas todos os anos na Festa Nacional do Milho. O estilo irreverente e a alegria contagiante do pessoal são marcas registradas durante os dias de festa. E para aproveitar ainda mais a festa, esse ano a inauguração é uma semana antes de começar a Fenamilho. Neste sábado (11) a festa será por conta da DJ Diana Correa, do Canto Piêit e da dupla Matheus Ferraz e Thiago.

Os universitários estão preparando várias novidades para receber o pessoal de Patos de Minas e região. Esse ano o palco que receberá os artistas mudou de lugar. Segundo a organização, o novo espaço do palco dará uma visão mais privilegiada do artista ao público e do público ao artista. De acordo com o Diretor Cultural do DCE, Léliz Felix, as barracas vão estar em pleno funcionamento servindo comida, bebida e oferecendo o melhor atendimento.

Ainda segundo ele, a noite começará com o cantor Piêit cantando o melhor do Pop. Logo depois será a vez da dupla patense Matheus Ferraz e Thiago colocar todos pra dançar ao som do sertanejo. E para finalizar a noite a Dj Diana Correa promete levar o público ao delírio. Após a inauguração, as barracas voltaram a funcionar a partir do dia 17 de Maio, sexta-feira.

A entrada para a inauguração é gratuita e aberta a todo o público. O evento começa a partir de 20h00.