Um bar foi interditado, pela fiscalização municipal na noite deste sábado (04) em Patos de Minas. A ouvidoria da Prefeitura recebeu diversas denúncias de aglomeração e do desrespeito as médidas sanitárias no local. Equipes foram para o bar que fica na Avenida JK e aplicaram a interdição por 15 dias, mais multa.

Era por volta de 21h30 quando os fiscais da vigilância sanitária se dirigiram para o bar. De acordo com a fiscalização, a ouvidoria do município recebeu fotos e vídeos que mostram uma grande aglomeração no local além do descumprimento de medidas sanitárias como o uso de máscara. As imagens chegaram até os fiscais nessa sexta-feira (03).

Ainda segundo a fiscalização, o local já foi notificado três vezes e agora ficará interditado pelo prazo de 15 dias e uma multa também foi aplicada. A fiscalização do município ressalta que, mesmo na onda verde, ainda há determinações a serem seguidas para que a incidência de contaminação da Covid-19 continue caindo. Patos de Minas tem hoje 539 óbitos causados pelo coronavirus e 13 pacientes continuam internados sendo que 8 estão em leitos de UTI.