Assaltantes armados deixaram um rastro de destruição na madrugada desta quinta-feira (07) no distrito de Brejo Bonito, no município de Cruzeiro da Fortaleza. Eles quebraram as portas de um banco e de uma lotérica, arrombaram o cofre da casa de apostas e fugiram fazendo mais duas vítimas. A Polícia Militar segue os rastreamentos para identificar e prendê-los.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h00, três indivíduos encapuzados e armados deslocaram em uma pick up Fiat/Toro, cor vermelha e suja de terra, até a Praça Principal do distrito onde quebraram a porta da lotérica com um pé de cabra. Eles adentraram o estabelecimento e arrombaram o cofre.

Em seguida, os criminosos quebraram a porta de vidro da Agência da Sicoob, situada também na praça. No interior do banco, para tentar roubar algum dinheiro, os assaltantes destruíram equipamentos e outras portas, mas não conseguiram levar nenhuma quantia, porque não havia cofre no local.

E não parou por aí. Os indivíduos ainda teriam rendido dois homens que estavam dormindo em um caminhão baú. Só então, fugiram em sentido à BR 146. Não foi revelada a quantia levada pelos criminosos. A Polícia Militar continua em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.