A agência ficou destruída.

A ação de ladrões na madrugada desta terça-feira (06) tirou o sono da população de Lagamar. Os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil da cidade. O material explosivo foi tão poderoso que praticamente toda a cidade ouviu o estrondo. A Polícia Militar continua os rastreamentos para identificar e prender os criminosos.

De acordo com o Cabo Aldamir, a explosão foi por volta das 3h15. Uma testemunha que mora próximo ao local disse que viu 4 indivíduos em uma pick up Fiat/Strada. O morador também disse que a ação foi bastante rápida. Segundo as informações, logo após a explosão, eles fugiram em direção a Coromandel sem deixar muitas pistas.

Toda a agência que foi alvo dos criminosos pela segunda vez ficou destruída. Há aproximadamente dois anos, bandidos usaram um maçarino para cortar os caixas e furtar o dinheiro. Como o estrago foi muito grande, não se sabe ainda se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar os danos.

Segundo o policial, o sistema de câmeras de segurança ficou fora do ar e as imagens devem ser verificadas à tarde. Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos na região para tentar localizar os criminosos. As pessoas que necessitarem de algum serviço da agência, situada na Praça Magalhães Pinto, centro da cidade, terão que aguardar a reparação dos danos.

Autor: Farley Rocha