Imagem: Reprodução
O primeiro trabalho da banda “O Berço” de Patos de Minas não para de receber elogios. Duas canções de autoria própria foram disponibilizadas e, a se julgar por elas, o trabalho deve fazer bastante sucesso. Resgatando as referências de cada um dos 5 integrantes, as canções possuem elementos da música caipira, folk, rock e country.

O trabalho intitulado “Alto do Vale” começou a ser lançado nos últimos dias na cidade. A primeira canção foi “Gotas de Chuva”. Nas redes sociais, o single recebeu uma avalanche de elogios. Quem ouve, nota a presença de elementos do rock, folk, country e sertanejo/caipira. Uma dose de romantismo completa a primeira canção.

“Leoa”, a segunda canção disponibilizada, segue o mesmo estilo, fazendo as pessoas viajarem no som que foi intitulado de “folk mineiro”. A terceira música do álbum que contém 12 faixas deve estar disponível nos próximos dias. De acordo com a Assessora de Comunicação Ana Zumpano, o álbum completo será lançado em um show que acontecerá no final de agosto no Teatro Leão de Formosa.

Ficha Técnica

Alan Delay: Baixo, Percussão
Biel Faria: Voz, Violão, Guitarra
Ciro Nunes: Bateria, Flauta, Percussão
Lucas de Paula: Guitarra, Bandolin, Viola, Voz
Timonha Jr.: Órgão, Lap Steel, Percussão, Voz

Direção musical: O Berço
Produzido por Felipe Brant
Mixado por Felipe Brant e masterizado por André Dias (Post Modern Mastering), exceto "Agridoce" e Hidden Track, mixadas por Alan Delay no estúdio DaumRec.

Direçao executiva: Jamile Salomão e Ana Zumpano
Figurino: Ana Zumpano
Fotógrafos: Peruzzo e Mariana de Lima

Todos os arranjos por O Berço, exceto Cello em “Desapego”, por Raphael Evangelista e Viola Caipira em “Agridoce”, por Luiz Salgado.

Gravado na Casa do Ciro entre Janeiro e Maio de 2014.

Design Gráfico: Studio Astronauta
Revisão de Textos: Lívio Soares
Assistente e Inspiração: Goiaba

Participações Especiais: Leoni (Vocal em Quando ela chega), Raphael Evangelista (Cello em Desapego)? Quarteto Nos4Nos (Vocal em Leoa)? Luiz Salgado (Viola em Agridoce)? Renato Moura (Conga em Leoa), Líris, Maite e Ian (Coro em Leoa).

Autor: Farley Rocha