A Associação Balaio de Arte e Cultura divulgou a programação do Balaio de Arte e Cultura 2021. Serão 32 apresentações que incluem espetáculos de teatro, música e dança, exposições de Artes Visuais, literatura, Gastronomia, Tradições e Folclore. Além disso, serão oferecidas dez oficinas gratuitas de teatro iniciante para escolas da cidade.

“Fizemos tudo com muito carinho e esperamos agradar o nosso público. Como evento virtual, tudo poderá ser assistido no canal do You Tube do Balaio que divulgará cada atração no seu tempo de forma que todos possam curtir a Programação Completa”, esclareceram os organizadores. O Balaio 2021 conta com a representação de todos os segmentos da arte e da cultura.

A programação inclui apresentações da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, do Grupo de Teatro Akazu, do Grupo de Teatro Trupe Retalhos e Remendas, da Companhia de Dança do Palácio das Artes, os cantores Pablo Bertola e Gabriel Gonti, entre tantas outras atrações.

O Balaio de Arte e Cultura é realizado há 11 anos em Patos de Minas e está em sua 10ª edição. “A adaptação aos tempos de pandemia nos colocou em sintonias diferentes. Em vez de nos encontrarmos na praça, nos ENCONTRAREMOS no MUNDO VIRTUAL. Mas com certeza, os nossos corações estarão batendo junto”.