Eles fizeram a abertura simbólica do autoatendimento.

A Gerência Regional do Banco do Brasil de Patos de Minas inaugurou na manhã desta quinta-feira (24) mais um posto de atendimento na cidade. O novo espaço contará com 4 caixas eletrônicos que vão facilitar o serviço bancário da população da região. O superintende Regional ainda anunciou outros investimentos para a cidade.

De acordo com Fabrício Mariano Ferreira, Superintendente Regional de Varejo, o novo espaço vai permitir um acesso mais fácil e confortável aos clientes do banco na região. Ele informou que além dos 4 caixas eletrônicos o prédio ainda vai abrigar a área jurídica e a unidade de renegociação de dívidas do Banco do Brasil em Patos de Minas.

O superintendente também anunciou outros investimentos para a cidade. Segundo Fabrício, são 10 postos de atendimento do Banco do Brasil na cidade e uma nova agência já está com local certo. A 3ª agência do banco vai ficar na Rua Dr. Marcolino com a Avenida Brasil e a construção deve ser iniciada em março do ano que vem.

Além disso, outros investimentos serão feitos na principal agência da cidade na Rua major Gote. Ele contou que vai haver ampliação do número de caixas eletrônicos e outras melhorias. A Prefeita, Béia Savassi, agradeceu o preocupação do banco em atender a população de bairros mais afastados e desejou sucesso nos novos investimentos.

Após a inauguração, as autoridades fizeram um café da manhã. O vice-prefeito José Eustáquio aproveitou e fez o primeiro serviço no caixa eletrônico. O autoatendimento fica na Rua Dr. Marcolino, entre a Rua Pará e Rua Amazonas.

Autor: Farley Júnio