Diego Silveira com a dupla Henrique e Juliano.

O cantor patense Diego Silveira vem impressionando os maiores artistas do Brasil. O filho de Celdimar Silveira e Terezinha Silveira conseguiu emplacar várias canções de sucesso nas vozes dos maiores artistas do momento.  Composta por Diego em parceria com outros três artistas, a canção “Vidinha de Balada” é atualmente uma das mais tocadas do país.

Com apenas 23 anos, Diego Silveira se mudou para Goiânia há 1 ano e meio. A intenção era fazer sucesso interpretando suas próprias canções, mas viu uma maneira mais rápida para atingir o coração do público brasileiro. Ele contou que vem trabalhando até de madrugada entre participações em shows e composições.

O trabalho vem ganhando cada dia mais prestígio. De autoria de Diego e outros três parceiros, a canção “Vidinha de Balada”, interpretada pela dupla Henrique e Juliano, já atingiu mais de 63 milhões de visualizações no youtube em apenas 1 mês. Atualmente, a canção é a segunda mais tocada em todo o país e, literalmente, está na boca do povo.

E não para por aí. Músicas que já são conhecidas em todo o Brasil possuem a participação de Diego Silveira. Ele contou que as canções “Comé que larga desse trem” e “Quando o assunto é cama” interpretadas pela dupla Maiara e Maraisa também foram compostas por ele com outros parceiros. A canção “Ficadinha” gravada por Henrique e Diego também é assinada pelo cantor patense.

Na quinta-feira (16), a cantora Naiara Azevedo lançou a canção “Mordida, beijo e tapa”, canção que também já é sucesso na internet e pertence a Diego. E quem pensou que para por aí está enganado. Nesta segunda-feira (20), a dupla Henrique e Juliano lançou “O céu explica tudo”, canção também de Diego Silveira. Tamanho é o prestígio que a música vai dar nome ao novo álbum da dupla.

E tem mais. A dupla Bruno e Marrone vai lançar a canção “Bolso Furado”. Um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual também vai lançar composições de Diego Silveira. O patense explicou que no DVD de Wesley Safadão, gravado em Miami, nos Estados Unidos, terá a canção de abertura e outras 3 composições de autoria dele.

Para finalizar, o patense ainda disse que vem algumas surpresas por aí com Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago. “Com Naiara Azevedo, além da lançada na semana passada, ainda assino outras seis do novo projeto”, explicou. “Estou varando as madrugadas. Meus pais e meus irmãos são meu porto seguro para aguentar a distância. Sempre que posso estou em Patos de Minas. Mas tá lindo. Tudo acontecendo no tempo de Deus”, concluiu.

Autor: Farley Rocha