As gravações já terminaram.

A produtora LCR concluiu na última semana as gravações do filme “Ódio”. A produção do diretor Luiz Rangel vai para a edição e deverá ser finalizado até o final deste ano. O longa metragem tem estreia prevista para o início do ano que vem. O filme conta com um elenco de peso e promete agradar os amantes da sétima arte.

Além de Pedro Pauley, fazem parte do elenco de “Ódio” os atores Alcione Mazzeo, André Ramiro, Andre Luis Camargo, Deo Garcez, Dionísio Corrêa, Edwin Luisi, Jone Brabo, Kel Braga, Ladi Francisco, Luciano Szafir e Luciano Quirino. As filmagens foram feitas no Rio de Janeiro em locais cuidadosamente escolhidos para contar uma história de amor, ódio e vingança.

O filme conta a história do advogado Roberto Barcelos, interpretado por André Camargo. Ele é um idealista de esquerda que defende a tese de que os criminosos são vítimas da sociedade e merecem ser defendidos do Direito Penal. Porém, tudo muda quando ele vai visitar sua família no Rio de Janeiro. A casa da família é atacada por quatro ex-empregados da fazenda onde moram, que torturam e chacinam todos.

Após ser violentamente espancado e baleado, Roberto é o único sobrevivente do massacre, e passa um longo período de convalescência. Ao se recuperar, ele descobre que o advogado da família pouco pode fazer para ajudá-lo a prender os criminosos. Roberto, então, resolve mudar radicalmente suas crenças e ideais, saindo em busca de vingança contra os marginais, os quais tomaram rumos diferentes na vida para fugir do que fizeram.

Pedro Pauley faz parte da trama interpretando Léo,  um dos empregados da fazenda que participa da chacina. O ator está entusiasmado e aposta no sucesso do filme.

Autor: Maurício Rocha