Pedro Pauleey ao lado do elenco da nova novela da Rede Globo Boogie Oogie.
A nova novela das 18h da Rede Globo, Boogie Oogie, que começou esta semana terá um elenco recheado de estrelas e o talento e a alegria do ator patense Pedro Pauleey. Ele vai dar vida ao personagem Paulo, o funcionário da Vip Turismo, a agência de viagens de Fernando (Marco Ricca) e que tem como colegas de trabalho a Gilda (Letícia Spiller) e Célia (Thais de Campos). A estreia deve acontecer no capítulo de hoje.

Morando no Rio de Janeiro há cerca de dois anos, Pedro Pauleey tem feitos trabalhos importantes, principalmente no Cinema e no Teatro. O ator está em cartaz com a peça “Cães de Rua” e está ultimando o longa metragem “Bom dia Rio de Janeiro”. Pedro é um dos protagonistas do filme que deverá estar em cartaz em breve.

O ator não esconde, no entanto, a felicidade por ter recebido o convite para estar participando de uma novela da Rede Globo, sonho da maioria dos atores. “Foi bem surpreso e inusitado. Recebi o telefonema no dia do fatídico 7x 1 da Alemanha em cima do Brasil, quando a partida tava 5 x0 (nunca imaginaria que a Globo me ligaria numa hora dessas). Fizeram o convite e quando vi, dois dias depois já estava nos estúdios do Projac gravando várias cenas no meio desse elenco maravilhoso”, diz o ator.

A novela Boogie Oogie é de autoria de Riu Vilhena e tem direção de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes. A trama, marcada por dramas e romances, se passa nas décadas de 70 e 80 e promete trazer de volta as músicas e a moda da época. Boogie Oogie é a aposta da Rede Globo para recuperar a audiência do horário das 18h e o primeiro capítulo atingiu o objetivo alcançando média de 20 pontos.

Autor: Maurício Rocha