Ao todo eles ganharam 8 medalhas na Competição internacional de Kung Fu em São Paulo.

Os atletas patenses fizeram bonito em uma Copa Internacional de Kung Fu. Eles foram premiados com medalhas de ouro e prata na competição. A competição foi realizada nesse último domingo (26) no Estado de São Paulo. Participaram da competição, atletas de seis estados brasileiro e do exterior.

A 15ª edição da Copa Internacional de Kung Fu aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra em São Paulo. Os atletas patenses trouxeram para casa 8 medalhas, sendo seis de ouro e duas de prata em diversas categorias. Eles representaram o Estado de Minas Gerais na competição.

Eduarda Gabryelle de 18 anos conquistou a medalha de ouro na categoria Armas Articuladas e medalha de prata na categoria Mãos do Sul. Claudenice Gonçalves de 36 anos recebeu duas medalhas de ouro, na categoria Armas longas e Mãos do Sul. O atleta Rafael Morais de 31 anos foi ouro na categoria Armas Curtas e prata em Mãos do Sul. Samuel Mesquita de apenas 14 anos foi premiado com duas medalhas de ouro nas categorias Armas Longas e Mãos do Norte.

Todos os competidores fazem parte do time do Centro de Treinamento Impacto. Os quatro competidores possuem de 2 a quatro anos de treinamento. Eles treinam duas horas por dia, sete dias na semana. Além de competidores de seis estados brasileiros, a competição contou com a participação de atletas do Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Todos os atletas estão em busca de patrocinadores, para que eles possam chegar ainda mais longe nas competições representando a cidade de Patos de Minas e o Estado de Minas Gerais.