O atleta profissional de BMX, Felipe Storck, em Patos de Minas, está precisando muito da ajuda da população. Ele teve a bike que usa para competir furtada no Centro de Treinamento do Bairro Planalto. A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nada de encontrá-la.

Felipe Storck entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (1º). Ele informou que deixou a bike no Centro de Treinamento no dia 25 de novembro e, durante a noite, bandidos pularam o muro e levaram a bicicleta.

Ele informou que acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência, mas até o momento não conseguiu localizá-la. “Eu treino todos os dias na pista e a deixei guardada no Centro de Treinamento para poder ir trabalhar. Sou atleta profissional de BMX Freestyle, represento o estado e o município em competições internacionais, luto muito para isso, inclusive tenho uma competição dia 15 que preciso dos pontos. Esta competição é o Brasileiro em São Paulo, que possibilita eu receber o Bolsa Atleta”, destacou.

A bicicleta é de cor preta, peças pratas e aros azuis. Quem souber de alguma informação sobre ela, pode ligar no 190.