O ataque a tiros aconteceu na madrugada deste sábado (04) em uma boate no Centro de Patos de Minas. Seis pessoas foram atingidas pelos disparos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 04h30, duas vítimas de disparos de arma de fogo foram atendidas pela Unidade de Resgate BM. Segundo informações das vítimas, no momento em que saíam da boate, conhecida como Tortuga, na rua José de Santana, um indivíduo parou na porta, por motivo desconhecido, e efetuou vários disparos.

Foram atingidos pelos disparos seis vítimas. A Unidade de Resgate realizou atendimento a dois homens, um de idade 33 anos com ferimento no pé direito e outro de 21 anos com ferimento no pé esquerdo. Ambos foram conduzidas para o atendimento médico ao Hospital Regional de Patos de Minas.

As outras vítimas foram atendidas por unidades do SAMU e conduzidas para Hospital Regional. A Polícia Militar compareceu ao local para registro do fato.

O carro que possivelmente foi usado pelo atirador foi localizado às margens da BR 365, próximo ao Trevo da Pipoca. O condutor pode ter perdido o controle do veículo e saído da pista. O automóvel é um Nissan/ March de cor branca, de Patos de Minas. Os policiais seguem nas buscas para tentar identificar e prender o atirador.

A perícia técnica da Polícia Civil verificará os vestígios deixados no automóvel para descobrir pistas do criminoso. De acordo com o Aspirante Laio, foi identificado o proprietário do automóvel e os policiais seguem as buscas para tentar localizá-lo. A princípio, segundo o oficial, o atirador agiu com a intenção de atingir uma das pessoas que estavam na boate.