A Polícia Militar está à procura de dois homens que dispararam contra um desafeto nessa quinta-feira (05) em Patrocínio. A vítima estava fazendo uso de droga quando acabou sendo atingida pelos disparos. Ele foi atingido por pelo menos 3 projéteis.

O fato aconteceu por volta das 21h50, na Rua Silvestre Moreira, Bairro Santa Terezinha. De acordo com a Ascom do 46º BPM, o homem de 35 anos estava na casa do amigo, quando os autores chegaram na residência a pé.

Um deles perguntou ao outro de 43 anos, que é conhecido da vítima, se ela era o "fulano de tal", tendo o autor de 43 anos respondido que não. Nesse momento, o atirador não identificado disparou contra a vítima, acertando-lhe o rosto de raspão.

A vítima saiu correndo e o criminoso continuou atirando, acertando disparos no quadril e nas costas da vítima. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferida para o bloco cirúrgico da Santa Casa.

Ainda segundo a vítima, ela estava no local fazendo o uso de drogas, que é usuária, mas que não deve drogas a ninguém. Rastreamentos continuam com o objetivo de localizar e prender os autores.