Um pitbull teve que ser abatido pela Polícia Militar no final da noite deste domingo (03) em Patrocínio. O animal e outro cão atacaram duas pessoas e até os policiais que tiveram que disparar. O segundo também foi atingido, mas conseguiu fugir do local.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada para tentar localizar dois animais da raça Pitbull que haviam atacado e ferido um pedestre de 41 anos, na Av. Dom José André Coimbra.

Durante os rastreamentos, uma segunda vítima, um senhor de 72 anos, também deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos causados pelo ataque dos mesmos animais.

No bairro Morada Nova, uma equipe policial se deparou com os animais e, ao descerem da viatura, os cães tentaram atacar os militares, sendo necessário neutralizá-los. Um cão foi abatido e o outro se assustou e conseguiu fugir para o mato;

Até o momento, ele não foi localizado, contudo, aparentemente, também foi alvejado. O dono dos cães não foi identificado.