Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (28) por acusação de assalto. Ele foi reconhecido pela vítima. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. Uma mochila que havia sido roubada também foi recuperada.

A Polícia Militar foi acionada às 23:45 desse domingo. A vítima informou que estava em um ponto de ônibus na avenida Paranaíba, quando o assaltante se aproximou. Armado com uma faca, o ladrão pediu que ela entregasse o telefone celular. Como a vítima não possui telefone, o assaltante pegou sua mochila e fugiu.

Os militares iniciaram os rastreamentos e, durante levantamentos, foram obtidas imagens de segurança que identificaram o autor como sendo L.R.F. de 26 anos. O suspeito foi localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, já de roupa trocada.

Mas o suspeito foi apresentado à vítima que não teve dúvidas em reconhecê-lo. A faca usada no assalto foi encontrada jogada ao solo e também reconhecida pela vítima. Diante disso, ele foi preso em flagrante e a faca apreendida. A mochila roubada foi encontrada por terceiros e entregue aos militares para ser devolvida à vítima.