A Polícia Militar está à procura de homem acusado de render os funcionários de uma loja de celular em Patos de Minas e roubar diversos aparelhos. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (08). Câmeras de segurança gravaram todo a ação do criminoso. Quem souber de alguma informação deve ligar no 190 ou no 181.

Victor Samuel Oliveira Cardoso, gerente da loja situada na Avenida Brasil, no Bairro Brasil, conversou com o Patos Hoje. O criminoso invadiu a loja com um blusão preto, boné e capuz. Chutando um móvel, ele rende os dois funcionários que estavam atrás do balcão. De arma em punho, ele joga uma mochila para as vítimas poderem colocar os aparelhos. Uma prateleira ficou vazia.

Depois, ele ordena que os funcionários se deitem ao solo e foge em uma bicicleta. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança e as imagens já foram disponibilizadas para a Polícia Militar. Em uma das imagens, é possível ver o rosto do criminoso o que pode facilitar a identificação e prisão do infrator.

Segundo o comerciante, foram roubados cerca de 15 celulares novos. Victor falou indignado sobre o crime. Os comerciantes vêm sendo muito prejudicados com a pandemia e agora a loja sofre mais esse prejuízo. Quem souber de alguma informação que leve à identificação do criminoso. A suspeita é de que o criminoso tente vender os aparelhos. A orientação é não comprar e acionar a polícia na mesma hora.