Os artistas fizeram um convite especial a todos os patenses.

Faltam poucos dias para Patos de Minas começar a viver o maior e mais eclético evento artístico da cidade. Na manhã deste sábado (02), artistas fizeram uma mobilização no Centro da cidade para convidar os patenses. A intensa programação do Balaio de Arte 2017 começa na quarta-feira (06), véspera de feriado.

Artistas de variadas companhias de teatro da cidade se reuniram na Rua Olegário Maciel com a Rua Major Gote e convidaram o público. Com um sorriso no olhar e muita empolgação, eles entregaram a programação das apresentações para o grande número de pessoas que aproveitou o sábado para fazer suas compras.

Os organizadores estão bastante animados com a receptividade ao evento. Vinícius Damiane e Regina Faria apostam que o evento será o maior sucesso. Além de haver diversas apresentações de prestígio nacionais, o evento traz novidades para o público. “Estamos muito otimistas. Vai ser sucesso”, destacou Vinícius.

Este ano, o Balaio de Arte vem com o tema “Avenida, meu amor”. As apresentações devem mostrar o amor em suas mais diferentes formas e conclamar a população a viver o sentimento que é chave para toda sociedade: “Mais amor, por favor”. O Balaio começa na quarta-feira (06), véspera do Dia da Independência do Brasil, e vai até domingo (10).

Haverá diversas apresentações na Avenida Getúlio Vargas e no Teatro Municipal. A grande estrutura já está sendo montada para os dias de arte. O público poderá curtir apresentações de música, dança, peças teatrais, culinária, literatura, artesanato, grupos culturais, gastronomia, artes visuais e muito mais. O evento é livre para qualquer pessoa. Veja a promgramação!