Prestes a lançar o primeiro disco da carreira, o cantor Arthur Danni enfrenta uma maratona de trabalho no Rio de Janeiro. Ele está concluindo as gravações do clip da música “Se Você Me Der”, tema da novela Cheias de Charme da Rede Globo e inicia uma série de viagens para a divulgação da música de trabalho.

Na última semana, Arthur Danni participou da programação do +criança na Rio+20, Conferência Mundial em defesa do Meio Ambiente. E a agenda no Rio de Janeiro deverá ter prosseguimento nos próximos dias. Neste sábado (30), o cantor participa do programa TV Xuxa da Rede Globo.

O primeiro disco de Arthur Danni está pronto e já começa a ser distribuído pela gravadora Som Livre. Ele é composto por 13 canções em estilos variados que inclui sertanejo de raiz, arrocha, sertanejo universitário, pagode e até reggae. O disco tem a participação do padre Reginaldo Manzoti e do grupo Sorriso Maroto.

Apesar da maratona de compromissos, Arthur Danni se sente realizado. Em Patos de Minas, amigos e familiares ficam na torcida pelo sucesso do jovem cantor, que surge como uma das promessas da música sertaneja da atualidade.

Autor: Maurício Rocha