Sicoob Credicopa em parceria com Natureba Sorvetes Artesanais realiza nesta sexta-feira (24) o Arraiá Coopcerto, na Praça Desembargador Frederico, 88. Todo o espaço estará decorado com comercialização de produtos temáticos e distribuição de pipocas. Colaboradores da cooperativa mostrarão todos os benefícios em adquirir os cartões Coopcerto.

Com os cartões Coopcerto fica mais fácil fazer a gestão de pagamentos e benefícios. Voltado para empresas de todos os segmentos, o Coopcerto possui gestão online e taxa zero para nossos cartões benefícios.

As opções são de benefícios (Alimentação e Refeição), credenciados à rede Cabal Vale; incentivo (Presente e Premiação) e corporativo (Combustível e Controle), aceitos automaticamente em milhões de estabelecimentos em todo o país, sem adesão prévia.

Os usuários têm disponível um aplicativo exclusivo onde podem consultar estabelecimentos credenciados, saldos, extratos e média de gastos.

O Coopcerto é mais uma evolução do sistema cooperativista para facilitar tanto a vida do empresário como a do funcionário.

Aproveite o Dia de São João e venha festar no Arraiá Coopcerto acontece na Praça Desembargador Frederico a partir das 13h.


Informe Publicitário