Um homem de 29 anos foi preso em Patos de Minas na tarde dessa quarta-feira (17) pelo crime de ameaça. Ele entrou em uma padaria localizada no centro da cidade e, de posse de uma faca, passou a ameaçar o proprietário do estabelecimento. As câmeras de segurança registraram o momento.

Tudo começou quando o homem pegou uma embalagem de iogurte de 1 litro e pediu para um cliente que estava na padaria pagasse. A pessoa se recusou e disse que poderia pagar um menor. Nesse instante, o homem ficou nervoso e começou a bater a porta da geladeira. Advertido pelo proprietário da padaria, ele sacou uma faca e ameaçou. “Vem, aqui pra você!”

Temendo pela sua vida e das pessoas que estavam no local, o proprietário da padaria se armou com uma cadeira para se defender. Foi ai que o autor decidiu ir embora. Entretanto, antes de sair da padaria, ele ainda danificou uma mesa com a ponta da faca, que foi deixada no local.

De posse das características e imagens do autor, a Polícia Militar não teve dificuldades para identificar e prender o homem de 29 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão pelo crime de ameaça.