Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo em um hospital na cidade de Serra de Salitre. Ele deu entrada na unidade depois de sofrer um acidente na noite dessa quinta-feira (25). Durante revistas nos pertences dele, os militares encontraram a arma de fogo e munições. Os materiais foram apreendidos, mas o suspeito não foi preso em razão de seu estado clínico.

O fato aconteceu por volta de 22h50. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no hospital da cidade para verificação e abordagem de um paciente. O homem de 31 anos é vítima de um acidente de trânsito e deu entrada na unidade para receber atendimento médico. Durante revista nos pertences do homem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .38.

Além disso, os policiais encontraram também 06 munições intactas calibre .380. A Arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. O homem de 31 anos não foi preso em razão de suas condições clínicas. Segundo os militares, ele precisa de procedimentos clínicos devido às lesões do acidente.