Os organizadores prepararam um aulão de Zumba com os melhores professores de Patos de Minas.

Um novo conceito na prática de esportes, lazer e entretenimento chegou em Patos de Minas e promete ser um grande sucesso. A Arena R5 é um novo espaço na cidade para encontrar amigos e ideal para praticar atividades físicas, dança, futebol entre outros. Os proprietários prometem, além das novidades, qualidade e preço justo.

A Arena R5 foi inaugurada há cerca de 20 dias e já vem fazendo sucesso na cidade. Neste sábado (24) aconteceu uma série de eventos no local, incluindo futebol feminino e um aulão de zumba com os melhores professores de Patos de Minas. O evento reuniu cerca de 300 pessoas. De acordo com Fellipe Rezende, proprietário do local, tudo foi pensado para oferecer o máximo conforto para os clientes que optarem pela Arena R5.

Além do melhor em termos de tecnologia e estrutura, a Arena R5 conta com estacionamento coberto com disponibilidade para quase 100 veículos e campo society coberto com grama importada padrão fifa. O local possui também, vestiários, espaço para crianças, e área com bar e churrasqueira. Fellipe contou à nossa equipe de reportagem que o espaço também poderá ser alugado para eventos, festas e confraternizações particulares. A Arena R5 conta ainda com uma Escolinha de Futebol comandada pelo Professor Talles Affa, ex-preparador físico do Cruzeiro e que atualmente trabalha na URT.

Além das aulas de zumba e escolinha de futebol, a quadra society já pode ser alugada para amistosos semanais entre amigos. Segundo os proprietários, a quadra é diferenciada pelo gramado importado, iluminação de led e sem falar na qualidade do atendimento. Fellipe Rezende disse ainda que as inscrições para as aulas de zumba e ritmos e para a escolinha de futebol já estão abertas. A Arena R5 fica na rua Tenente Bino, 115 – Centro ( Antigo Barra Park ). Os interessados deverão entrar em contato pelo fone (34) 9 9113-6898.

Informe publicitário.