Ele se mudou da região de Patos de Minas na década de 50 e agora, 70 anos depois, tenta reencontrar os parentes que deixou por aqui. A história do senhor Messias Luiz de Oliveira, de 83 anos, ganhou as redes sociais graças a um vídeo gravado pelo neto dele, Isaque Muriel. Ele pede a ajuda da população para realizar o sonho de reencontrar os familiares.

O senhor Messias conta que nasceu em 1939 na região de Patos de Minas, foi batizado em uma igreja católica em Presidente Olegário e na adolescência, quando tinha apenas 13 anos de idade, seguiu para a cidade de Goianésia no Estado de Goiás, juntamente com a família da senhora Geni de Assis Neves e Sebastião Ribeiro da Silva “Tichoca”.

Segundo Vera Lúcia de Oliveira, filha do senhor Messias, o sonho do pai é reencontrar os familiares que residem na região de Presidente Olegário e Patos de Minas e, que não vê há 70 anos. Messias, disse que sua mãe se chamava Custódia Maria Vieira e seu pai Cândido Luiz de Oliveira. Ele também deixou os irmãos Agostinho Luiz de Oliveira, Maria Aparecida, Vicente Luiz de Oliveira, Maria Conceição e José Luiz de Oliveira.

Quem puder ajudar o seu Messias a realizar o sonho de reencontrar os familiares, podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8531-6362 falar com Vera Lúcia.