Um aposentado em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Edson Amaral teve que passar por uma cirurgia após ser acometido por uma bactéria e, infelizmente, não consegue pagar o tratamento. A esposa está com câncer e também não consegue ajudá-lo.

Letícia Gabrielle dos Reis Amaral, filha de Edson, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (14) e explicou a situação. Ela contou que o pai, há cerca de um mês, vinha sofrendo com dores e inchaços na mão após ter um corte no dedo mindinho.

Na terça-feira (11), ele foi até a UPA do Jardim Peluzzo onde recebeu a aplicação de vários medicamentos, no entanto, após ter passado por 3 médicos, continuou sem ter alguma posição sobre o que havia realmente na mão.

Ele acabou optando por um hospital particular, onde descobriram que ele estava com uma bactéria na mão e tendinite infectada, sendo que o membro estava todo supurado. Então, na quarta-feira (12), foi feita a cirurgia para retirar a purulência.

O risco era de que a infecção atingisse outras partes do corpo. O tratamento ficou em R$7.405,74 e a família não dispõe dessa quantia. A esposa dele também passa por dificuldades, visto que está com câncer e não tem condições de trabalho.

Quem puder ajudar, a chave pix é o CPF 021.253.946-93; já a conta é Agência: 0001, Conta: 95687916-6, Banco Nu Pagamentos S. A., em nome de Letícia Gabrielle dos Reis Amaral. As pessoas que tiverem qualquer dúvida podem entrar em contato pelo (34) 9 9884 3774.