O gol de William aos 19 minutos do segundo tempo acendeu uma esperança nos jogadores.

Com a vitória por 1 a 0 em cima do líder Guarani no último sábado (31), o Mamoré segue na luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O próximo jogo será em clima decisão para o Sapo contra a equipe do Tupynambás em Juiz de Fora. Caso a vitória não venha, o time patense será rebaixado. Além de vencer a partida, a equipe precisa torcer para o tropeço de outros times.

O gol de William aos 19 minutos do segundo tempo acendeu uma esperança nos jogadores, comissão técnica e torcedores do Mamoré. A equipe entrou em campo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz com 90% de chance de rebaixamento. A vitória era a única forma de o time tentar se salvar na última rodada.

E foi o que aconteceu. Após cruzamento, William abriu o placar e assim permaneceu durante toda a partida. A vitória marcou a estreia do Auxiliar Técnico Pael como Treinador do Esporte Clube Mamoré. Pael foi auxiliar dos dois últimos técnicos que passaram pela equipe, Wantuil Rodrigues e Lúdyo Santos.

Com duas vitórias e três empates, o Mamoré acumulou 09 pontos na tabela e irá para a última rodada precisando da vitória. Para não ser rebaixada, a equipe depende também do tropeço das equipes de Ipatinga, Nacional de Muriaé e Democráta de Sete Lagoas. A partida entre Mamoré e Tupynambás está marcada para o próximo sábado (07) às 16h00 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na cidade de Juiz de Fora.