Faleceu neste sábado (04), o radialista e advogado Edilson Guimarães. Ele estava internado há vários dias no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas. O quadro chegou a ser gravíssimo, tendo ficado por alguns dias no Centro de Terapia Intensiva, mas ele teve grande recuperação e foi transferido para o quarto no dia 25 de janeiro. Todos comemoravam a recuperação.

Infelizmente, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Edilson Pereira Guimarães falece aos 59 anos. O velório está acontecendo na Funerária Bom Pastor e o sepultamento vai acontecer às 16h no Cemitério Municipal de Santa Cruz. Além de advogado, Edilson Guimarães apresentava o Jornal da Manhã Patos, na rádio Jovem Pan.

A 45ª Subseção Patos de Minas da OAB publicou uma nota de pesar:

Nota de falecimento e pesar: Edilson Pereira Guimarães

A OAB Patos de Minas manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado e radialista Edilson Pereira Guimarães, ocorrido na madrugada de hoje.

O corpo será velado na sala 06 da funerária Bom Pastor na cidade de Patos de Minas, a partir da 9h00.

O sepultamento será às 16h00 no Cemitério Santa Cruz.

Neste momento de dor e luto, prestamos solidariedade à esposa Alda e às filhas Cynthia e Maria Clara Guimarães, demais familiares e amigos.

Edilson estava internado no CTI do Hospital Vera Cruz, desde o dia 7 de janeiro para tratamento de uma insuficiência hepática e renal aguda.

No dia 25 de janeiro, em razão de significativa melhora, deixou o CTI e seguia o tratamento no quarto hospitalar.

As últimas informações era de esperança de alta para a próxima segunda-feira, mas Deus tem seus planos e o chamou nesta madrugada.

OAB Patos de Minas