Um homem de 34 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com uma porção de cocaína em Patos de Minas. Ele foi abordado em sua residência e a droga foi localizada dentro do volante de um carro. O homem já conhecido no meio policial disse que era para seu consumo próprio, mas acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no bairro Nova Floresta. De acordo com o Cabo Rezende, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias dando conta de que o suspeito estaria realizando o tráfico de drogas no tríplex onde mora e também em um bar onde é proprietário. Diante das denúncias, os militares do Gepmor foram para a Rua Enriqueta Melo Menezes a residência dele e o abordaram. Foram feitas diligências também no bar do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, durante uma vistoria no interior de um carro que estava com ele, o cão Kratus encontrou um pacote com 25 gramas de cocaína que, se fracionados, renderiam 25 porções prontas para o comércio. Em conversa com os militares, ele disse que a droga era para seu consumo pessoal. Segundo o Cabo Rezende, o suspeito já é conhecido no meio policial pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação.

O militar explicou que o tríplex em que ele mora já foi alvo de inúmeras outras denúncias principalmente em comentários de matérias publicadas pelos canais de comunicação da cidade. O rapaz de 34 anos foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.