O vereador Vitor Porto publicou um vídeo para se defender das acusações que vem sofrendo do educador físico Hudson Wiris Pereira. Na gravação, ele mostra conversa e um áudio com uma suposta ameaça feita pelo ex-amigo. Hudson alega que Vitor Porto lhe prometeu o cargo de diretor da Praça Céu em troca de apoio na campanha eleitoral do ano passado.

Como mostrou o Patos Hoje, o educador físico Hudson Wiris Pereira protocolou a denúncia contra o vereador Vitor Porto nessa segunda-feira (13) na Câmara Municipal. O documento inclui arquivos, que segundo o denunciante comprovaria a promessa da vaga em cargo público em troca de apoio político. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

O vereador Vitor Porto nega as acusações. Ele disse que tentou ajudar Hudson por ser amigo dele, mas que jamais prometeu cargo público. Com relação aos recibos apresentados pelo educador físico, o parlamentar afirma que doou dinheiro para que ele fizesse um curso de técnico de futebol. O vereador também divulgou uma conversa e um áudio com uma suposta ameaça feita por Hudson.

Na conversa, o vereador parece indicar uma vaga de emprego como porteiro para o educador físico, que chega a ser grosseiro com o Vitor Porto.

“Mano você tá me tirando? Pega essa porcaria de vaga e enfia bem mais enfiado bem no centro do seu .... sua máscara caiu. Larga de ser... Era pra mim estar ganhando era R$ 4 mil por mês. Sua máscara e teatrinho caiu. Cresce o filhinho de papai. Vira homem. Vá trabalhar de porteiro você seu filho da ....”

O vereador disse que não admite ameaças e que a denúncia protocolada por Hudson Wiris não traz nenhuma prova de que ele tenha oferecido cargo público em troca de apoio político. Veja a íntegra da defesa feita por Vitor Porto.