A parceria entre a URT e a empresa AIR Sports chegou ao fim depois pouco mais de dois meses. De forma amigável, a equipe azul-celeste e a empresa decidiram seguir caminhos separados. Com o rompimento da parceria, 11 jogadores foram dispensados e também deixaram a União Recreativa dos Trabalhadores.

Ao todo foram oito jogos disputados durante a parceria que teve início no dia 25 de março sendo duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O técnico trazido pela empresa, Ricardo Severo, acumulou derrotas significativas no comando do time. Um exemplo é o fatídico 8x0 contra a Ferroviária na primeira partida da série B do Campeonato Brasileiro.

Com a saída em comum acordo da empresa AIR Sports, 11 jogadores tiveram seus contratos rescindidos e foram dispensados pela URT. Entre eles, o volante Jean Carlos, único jogador do time titular do trovão azul. A URT segue em busca da classificação para a fase seguinte da competição. O time joga neste final de semana contra a equipe do Real Noroeste do Espírito Santo.