O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O Esporte Clube Mamoré continua buscando os atletas para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O elenco recebeu mais um nome nessa segunda-feira (24). O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy Einstein, de 25 anos.

O jogador já rodou por grandes clubes de Minas Gerais, como Valeriodoce e Social, e disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, em 2018, onde fez bons jogos. O atleta esteve por último no Athletic Club, jogando o Campeonato Mineiro Módulo II.

Além do campeonato estadual, Davy esteve na disputa da Série D pela Caldense em 2018, jogando 4 partidas e marcando 1 gol. Ele é mais um dos 5 atletas permitidos acima de 23 anos de idade. O verdão estreia no dia 10 de agosto contra o Pirapora em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Além do zagueiro, a diretoria do Mamoré já havia anunciado o volante de 22 anos, Bruno Gomes Barroso que já havia atuado no Castelo do Espírito Santo, no América de Teófilo Otoni e, recentemente, defendeu as cores do Athletic Club. Também havia contratado o atacante Janderson do futebol Gaúcho, jogador que atuou pelo Cruzeiro, Aimoré, São Paulo e São José, todos do Rio Grande do Sul. Além do Goleiro Paulo Vitor Freitas Souza, a primeira contratação anunciada para a temporada 2019.