Um homem de 61 anos teve que ser levado para o Hospital Regional na noite desse sábado (27) em Patos de Minas. Após beber durante todo o dia, o companheiro de 31 anos teria se desentendido com ele, sendo atingido por golpes de faca. O acusado, que também estava bastante embriagado, foi preso e a faca apreendida.

O fato aconteceu por volta das 21h20, na Rua Florianópolis, no Bairro São José Operário. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, foram até o local e encontraram a vítima bastante embriagada apresentando algumas lesões pelo corpo. Ele relatou para os militares que passou o dia fazendo uso de bebidas alcoólicas, foi para casa dormir e já acordou sendo agredido. Ele disse que não sabe o motivo das agressões e que foi atingido por quatro golpes de faca. Para se defender, ele chegou a pegar um pedaço de madeira.

Uma testemunha viu os dois se xingando na rua com a vítima já lesionada. Os policiais foram até a casa do acusado de 31 anos onde foi localizado também bastante embriagado, sendo preso em flagrante e apreendida a faca de cozinha utilizada nas agressões. Ele relatou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia, foi até a casa da vítima e que lá os dois se desentenderam e começaram a discutir.

Ele disse que apenas se defendeu com a faca. Devido ao estado de embriaguez da vítima e do acusado, não foi possível conseguir mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos e motivação. Também devido ao estado de embriaguez do acusado não foi possível redigir o Termo Circunstanciado por esta guarnição. O SAMU foi acionado e prestou o primeiro atendimento à vítima e, apesar dos ferimentos serem aparentemente superficiais, o encaminhou para o Hospital Regional onde permaneceu em observação médica sem risco de morte.