Depois de viverem por quase dois anos momentos muito difíceis, os moradores de Patos de Minas e região poderão curtir o Réveillon 2022 com mais entusiasmo e felicidade. No Centro de Convenções do UNIPAM, o Réveillon Viva 2022 promete muita alegria na chegada do ano novo. Os ingressos continuam sendo vendidos e o melhor é se antecipar para não pagar mais caro.

O natal já foi um pouco diferente do ano passado. As famílias patenses se reuniram em casa e fizeram aquela confraternização com ceia e muito carinho. Agora, a programação é para o Réveillon e a maioria pretende não ficar em casa. Com o cenário bastante controlado, os patenses buscam eventos para curtirem mais despreocupados.


No Centro de Convenções do UNIPAM, haverá 3 bandas e 2 DJs, com a festa indo até as 6h00. E não para por aí. As pessoas que forem curtir a chegada do ano novo também apreciarão um open food completo e open bar com cerveja original e drinks. Uma decoração especial foi programada e haverá brinquedoteca para a diversão das crianças.

Moradores de toda a região já manifestaram desejo de curtir a virada de ano em Patos de Minas. Muitos já garantiram seus ingressos do Réveillon Viva e devem vir com amigos e familiares. Para curtir o Réveillon Viva 2022, as pessoas podem adquirir os ingressos sem taxa pelo Whatsapp (34) 9779 0041 ou pelo Ingressos Live, divididos em até 12x . No Instagram do evento , há mais informações. À meia noite, haverá mudança de lote.


Informe publicitário