A equipe vem treinando forte do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Depois de se desfazer do técnico Alexandre Barroso que não conseguiu fazer a equipe jogar, a diretoria do Mamoré tenta refazer o elenco que ele ajudou a montar. Dois jogadores já foram contratados e deverão ter condições de jogo já na próxima partida contra o Boa Esporte e novos nomes devem ser anunciados nas próximas horas.

A diretoria também tem uma lista de dispensa. Três jogadores devem deixar o clube e esse número pode aumentar caso a diretoria consiga acertar a contratação de dois laterais. Não há uma confirmação oficial, mas Rodrigo Dias e Hernane, que não agradaram e vem sofrendo com a pressão dos torcedores, podem deixar o elenco.

O atacante Luizinho e o zagueiro Talles contratados pela diretoria já treinam durante a semana e deverão ficar a disposição do técnico Márcio Pereira para a partida contra o Boa Esporte. Os dois jogadores foram campeões do Módulo II com o próprio Mamoré no ano passado.

O Mamoré tem apenas uma vitória no Campeonato Mineiro e ocupa a 11ª posição, na zona de rebaixamento com apenas três pontos ganhos. O time terá mais uma chance de conseguir a reabilitação jogando em casa no próximo sábado, às 16h, contra o Boa Esporte.

Autor: Farley Rocha