Depois de meses de trabalho, finalmente está pronto o primeiro DVD da carreira de Stela Nunes. “Ajoelhou tem que rezar” estará disponível nas plataformas digitais para os fãs e para os amantes de boa música a partir do meio dia desta sexta-feira (02). Ao Patos Hoje, Stela falou da emoção de lançar este trabalho.

Ela começou a cantar na igreja, com apenas 5 anos de idade. Com 10 anos, Stela ganhou o primeiro “cachê”, um prato de feijão tropeiro, por uma participação em show de amigos no Rancho Sagarana. De lá para cá, o sonho de se tornar uma cantora profissional cresceu dia após dia, mesmo sendo adiado pela pandemia e pelas dificuldades financeiras.

“Então, esse DVD foi muito sonhado, foi muito bem planejado, não tínhamos condições de pagar, até porque um DVD não é barato. Até que um amigo da minha mãe entrou em contato com ela, me elogiando, exaltando meu trabalho e nos ofereceu uma ajuda. Ele queria investir”, contou Stela a reportagem do Patos Hoje.

O contato inicial foi apenas por mensagens, mas veio a primeira reunião com uma assessoria e gravadora em Uberlândia e o projeto foi sendo elaborado. A intenção inicial era para a gravação de duas músicas, mas aí veio a ideia de gravar um DVD com quatro pot-pourri e mais três canções inéditas.

Stela conta que foram três meses de trabalho para selecionar as músicas. “Recebia muitas músicas, mas nenhuma mexia comigo. Eu não estava me identificando. Até que chegou a “Oi Vida” de um compositor bastante renomado. Eu e a produção ouvimos e decidimos que seria ela, mexeu bastante comigo, o ritmo, a letra”, diz.

As outras duas canções, “Superação falsificada” e “Pode voar” são de um compositor português. Entusiasmada e confiante com o novo trabalho, Stela agradece os apoios que recebeu e a Deus.

Então eu sempre falo, quando é pra acontecer vai acontecer. Plano de Deus ninguém pode mudar. Se isso tudo está acontecendo, se esse DVD está sendo lançado, é graças ao meu joelho e o joelho da minha mãe, toda madrugada estávamos na beira da cama orando, pedido bênçãos a Deus. E é por isso que o DVD se chama “Ajoelhou tem que rezar”, conclui.